Visual Startseite

Bem vindo a EXXERGY

Somos uma companhia  de consultoria e trabalhamos para empresas no setor de energia. Nossos focos principais estão na energia renovável e indústria de fundição.

Nossa experiencia é a sua vantagem:

Oferecemos soluções qualificadas e abrangentes de uma só fonte para todas as questões referentes a estratégia e  operação.

Temos muitos anos de experiência  no setor, competência profissional e uma compreensão profunda dos processos de negócios.

Conhecemos o ponto de vista das empresas por experiencia própria e sabemos do que estamos falando.

Nossa ampla rede de peritos atende a todas as áreas de consulta de gerenciamento.

Nós ouvimos atentamente às demandas dos clientes  e vamos além das soluções padronizadas.  Formamos equipes interdisciplinares sob medida, com  profissionais com experiencia específica para  projetos de cada cliente. Nossa Aliança para Competência faz com que possamos responder com flexibilidade a todas as necessidades das companhias e executar com sucesso projetos de grande porte.

Despertamos seu interesse? Então fale conosco. Estamos à disposição também para desafios de outras áreas de industria.


Destaques

NEXXERGY

Com nossa companhia filiada NEXXERGY Green Power Trading GmbH apoiamos nossos clientes também na área de compras estratégicas de painéis solares, inversores, sistemas de armazenamento de energia e transformadores. Mais informações você encontra aqui.

Sala de imprensa

EXXERGY avança internacionalização de serviços de consultoria

13.03.2013 » Veja mais

EXXERGY forja Aliança para Competência

09.12.2010 » Veja mais

Member of PV-Experts