Zeppelin

Alvos de Mercado

Indústria Aeroespacial

Um nicho especial no setor aeroespacial são os dirigíveis e dirigíveis híbridos. Através do trabalho com grandes projetos de dirigíveis desde o fim dos anos 90 acumulamos experiência e nos tornamos especialistas no setor. O conhecimento da matéria vem desde o desenvolvimento de materiais especiais de envoltórios e técnicas de confecção até ao setor de suprimento de hélio e tecnologia de abastecimento. Outros aspectos relacionados são compra estratégica e fabricação dos veículos.

Membranas

Zeppelin

O desenvolvimento ou seleção da combinação certa de materiais no uso de tecidos revestidos ou não tecidos em estruturas de alta resistência é um grande desafio. Isto não se refere somente ao material mas também a técnica de corte e ajuntamento e aos detalhes de conexões. Para aplicações especiais na indústria aeroespacial, em dirigíveis por exemplo, é necessário responder não só às exigências mecânicas mas também aos problemas relacionados com a permeabilidade do hélio.

Abastecimento

Befüllung

Encher ou esvaziar recipientes de gás de grande volume são um desafio, especialmente quando a pressão tem uma influencia significante na geometria do recipiente.
Para acessar nossas ofertas completas de consultoria clique aqui.

Destaques

Boletim informativo

Desde julho de 2011 publicamos regularmente boletins informativos da EXXERGY em inglês. Nestes boletins desejamos informar três ou quatro vezes por ano sobre todas as novidades em nossa firma, comentar os novos desenvolvimentos no ramo, estimular e intensificar trocas de ideias com você. Para ler o arquivo de boletins, registrar-se para receber os boletins ou cancelar o recebimento dos mesmos clique aqui.

NEXXERGY

Com nossa companhia filiada NEXXERGY Green Power Trading GmbH apoiamos nossos clientes também na área de compras estratégicas de painéis solares, inversores, sistemas de armazenamento de energia e transformadores. Mais informações você encontra aqui.

Sala de imprensa

EXXERGY avança internacionalização de serviços de consultoria

13.03.2013 » Veja mais

EXXERGY forja Aliança para Competência

09.12.2010 » Veja mais